Conteúdo
ANTARCTICA CELEBRA INSPIRAÇÃO CARIOCA
Publicado emMercado preferido da Antarctica, o Rio de Janeiro ganha uma minissérie assinada pela cerveja agradecendo à inspiração da cidade e seu povo. Com texto do roteirista Alexandre Machado, autor de “Os Normais”, e direção de Quico Meirelles, a websérie “No Gogó” estreia na Internet estrelada pelo ator global Thiago Martins. Em suas últimas campanhas, criada pela Almap BBDO, a Antarctica tem se envolvido intensamente com a cidade e seus moradores. “No Gogó” contará uma história de samba e amor sob a perspectiva daquele que é o maior elo entre a marca e a cidade, o vendedor ambulante. “Nós somos apaixonados pelo Rio de Janeiro e nos desafiamos a criar algo novo, que retratasse seu cotidiano, tivesse o samba como pano de fundo e, principalmente, homenageasse a autenticidade do carioca”, justifica Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de Marketing de Antarctica. “Thiago, nascido e criado no Vidigal, e que antes de ser famoso já vendeu cerveja na praia para complementar a renda, representa perfeitamente esses valores e traz ainda mais verdade para a série”, completa ela, informando que o personagem Guto ganhará vida própria nas redes sociais. Além dos cinco episódios nos canais da marca, o público poderá ver quatro comerciais sobre a ação também na TV. Criação de André Arteze, Henrique Castilho, Andre Leotta, Tiago Padilia, Vitor Rolim, Mauro Miyashiro Maedo, Hugo Luquetti e Letícia Xavier, Head of Art Digital de Pedro Burneiko, com direção criativa de Marcelo Nogueira, Benjamim Yung Júnior e Luciana Haguiara, direção executiva de Bruno Prósperi e direção geral de Luiz Sanches. Produção da O2 Filmes e fotografia de Flávio Zangrandi. Som da S de Samba.