Campanhas

45 ANOS CURANDO DORES DA VIDA

Publicado em

Campanha criada pela Publicis comemora 45 anos de Dorflex, da Sanofi, no mercado brasileiro. Conhecido como relaxante muscular, o produto utiliza há algum tempo estratégia de comunicação para divulgar também seu poder analgésico para todo tipo de dor, inclusive de cabeça, motivo principal de compra de medicamentos desse segmento. Para mostrar que a marca está presente todo esse tempo na vida do brasileiro, a agência criou o conceito “A vida dói bem menos hoje do que há 45 anos”. E se as agruras de um passado recente já foram superadas pela tecnologia, Dorflex enfatiza que continua ao lado do seu consumidor em todas as ocasiões necessárias. O aniversário da marca ganha também um webfilme de 1 minuto e 15 segundos, com estética nostálgica e linguagem retrô, que começou a ser veiculado nesta quarta-feira (19) na Internet. O comercial relembra situações corriqueiras capazes de provocar dor de cabeça e finaliza com a mensagem: “O mundo já mudou bastante, mas enquanto continuar doendo, Dorflex vai estar com você”. Criação de Ana Mattioni e Tales Lima, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos. Produção da Cia de Cinema, com direção de IÊ e fotografia de Daniel Belinky. Áudio da Hefty.