Mercado
POINTLOGIC ANUNCIA DIRETORA DE NEGÓCIOS
Publicado em
Líder global em sistemas de apoio ao Marketing com soluções de planejamento de mídia para atingir melhor retorno de investimento, a Pointlogic, do grupo Nielsen, contrata a jornalista Ana Paula Jung como sua nova diretora de Negócios. Com sede em Roterdã e criada em 1992, a Pointlogic atua em mais de 130 países através de escritórios ainda em São Paulo, Londres, Paris, Nova York, Frankfurt, Singapura e Xangai. Em seu portfólio, a empresa possui trabalhos para mais de 200 marcas por meio de anunciantes, agências e escritórios de mídia. Formada também em Publicidade, Ana Paula tem mais de 22 anos de experiência no mercado da propaganda, como jornalista do Propmark e coordenadora regional do Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul, atividade que vai manter. “Estou otimista com o novo desafio nesta área de ferramentas e pesquisas de mercado e ROI que estão tendo cada vez mais demanda no Brasil e na América Latina”, diz. Para David Eastman, CEO da Pointlogic no Brasil, “Ana Paula tem um profundo conhecimento da indústria de comunicação e sensibilidade às suas necessidades. Seu relacionamento com o mercado foi construído ao longo de duas décadas de dedicação ao jornalismo”. Os sistemas Pointlogic propõem a criação de soluções estratégicas através de pesquisas, modelagem econométrica e softwares que mensuram e sugerem a maior influência da comunicação junto ao consumidor.