Sem categoria
CERVEJA ALIVIA “STRESS” NO AEROPORTO
Publicado emPolíticos, grandes empresários, doleiros e assistentes dessas três categorias em geral ganham recepção caloroso no aeroporto Santos Dumont por conta da cerveja Rio Carioca. Em tempos de Lava Jato, denúncias de corrupção, suspeitas e preocupação com agentes federais, back light da marca avisa: “Sorria, você não chegou em Curitiba”. O anúncio foi criado pela agência 11:21 pensando principalmente nos passageiros embarcados em Brasília com destino ao Rio de Janeiro. A nova campanha, veiculada naquele aeroporto através da Coletiva, mantém o humor e o conceito “espírito carioca engarrafado”. Outras peças que compõem a estratégia tem títulos como “Na dúvida de onde é melhor, Rio ou São Paulo? Olha o critério de desempate aí”, mostrando duas garrafas da cerveja mais carioca de todas, “Se for beber não pilote”, ou ainda, no embarque, “Quer uma boa razão para voltar ao Rio? Toma duas” ou “Achou o Rio quente? Volta em janeiro pra você ver”. Criação de Gustavo Bastos e Clarisse Costa.