Prêmios

MARKETING BEST DESTACA WALTER LONGO

Publicado em
Armando Ferrentini entrega troféu a Walter Longo

Presidente do grupo Abril, Walter Longo foi o grande homenageado na entrega de troféus da 29ª edição do Prêmio Marketing Best, promovido pela Editora Referência, presidida por Armando Ferrentini, e Madia Mundo Marketing, de Francisco Madia de Souza.

Eleito Marketing Citizen do Ano, Longo puxou a fila de premiados, que teve entre outros cases da AACD, Accenture, Apae-SP, ESPM, Banco Original, Fenapro, Ferrero Rocher, Mastercard, Mercedes Benz, Musiqueria, Morya, Revista Exame, Sanofi, Seara, TV Vanguarda, e Vigor, eleita Empresa de Marketing do Ano.

Elisângela Peres, do Grandes Nomes da Propaganda, e João Faria, da Rádio Estadão, apresentaram a cerimônia realizada nesta terça-feira (6) no espaço Tom Brasil, em São Paulo.

“Poucos setores da economia estão precisando revisar seus conceitos e paradigmas tanto quanto nós. Poucos segmentos de atividade estão sendo tão impactados pela tecnologia quanto o marketing e a comunicação publicitária”, afirmou Longo em seu pronunciamento.

“Chegou a hora de reinventar nossos negócios, de ir em busca da inovação e ousadia, de quebrar resistências pelo inédito e, simultaneamente, valorizar nossas marcas e empresas por meio do respeito e da admiração mútuos”, concluiu o presidente do grupo Abril.

Já foram nomeados como Marketing Citizen em edições anteriores do prêmio, João Batista Ciaco, diretor da área mercadológica FCA (Fiat Chrysler Automotive), em 2013, Roberto Justus, chairman do Grupo Newcomm de Comunicação, em 2014,  e Paulo Giovanni, chairman da Leo Burnett Tailor Made, no ano passado.