Mercado
DAS MEXERICAS Á CONQUISTA DO BRASIL
Publicado emRicardo Nunes perdeu o pai aos 12 anos. Ajudou a mãe e irmãos vendendo mexericas. Hoje é um dos maiores empresários do país, comandante de um conglomerado presente em 26 estados brasileiros com mais de 20 mil colaboradores e milhares de clientes.
“É emocionante ver, traduzido em um filme, como tudo começou e principalmente todas as minhas crenças e atitudes”, diz emocionado o presidente da Máquina de Vendas, holding formada a partir da fusão das redes Ricardo Eletro e Insinuante
Recentemente, a grandeza do negócio construído por ele se traduziu na compra d e uma das cotas de patrocínio do futebol da Globo 2017.
“O Ricardo decidiu crescer no próximo ano e esse foi o briefing que recebemos. Acelerar os negócios dos nossos clientes é o nosso posicionamento e para isso fechamos o maior pacote de mídia da TV brasileira”, explica Allan Barros, CEO da Revolution, agência da marca.
Criado pela Revolution, o filme institucional de 1 minuto conta a trajetória de vida do fundador e presidente da marca, Ricardo Nunes, e será veiculado nacionalmente em TV aberta e internet.
Criação de Antonio Lima, Felipe Sanches, Felipe Lobão, Leandro Vasconcellos, Sergio Moreno, Renato Pereira, Bruno Rocha, Lucas Lazzaro e Mário Leme, com direção criativa de Augusto Moya.
Produção do Estúdio Fly, com direção de Marcos Becker e som da Lua Nova.