Concorrência

REF+T CONQUISTA PIZZA HUT

Publicado em
Tripoli, Marchese e Ricardo Calfat: parceria

A conta de publicidade da Pizza Hut, que vinha sendo atendida pela Rái Advertising, chega à REF+T.

A rede norte-americana, maior de pizzaria no mundo e fundada em 1958, opera mais de 16 mil restaurantes, sendo 145 no Brasil, em 21 estados.

Integrante do grupo Yum!Brands, Pizza Hut serve diariamente 11,5 milhões de unidades para mais de 4 milhões de consumidores. No Brasil, o número de clientes atinge 1 milhão de pessoas por mês.

O trabalho da REF+T terá foco multiplataforma, porém com ênfase nos meios digitais, conforme explica Marcelo Tripoli, sócio e CCO da agência.

“Expandimos 40% em 2016 e nossa meta é manter esse ritmo de crescimento neste ano. Nosso modelo integrado de atuação, baseado na junção do trabalho de branding com performance, tem sido muito bem recebido pelo mercado”, diz Ricardo Calfat, um dos fundadores e COO da REF+T, comemorando a conquista.

Para o CMO da Pizza Hut no Brasil, Antonio Marchese, a proposta da agência atingiu 100% os projetos da rede, através da integração transparente da comunicação entre o on e o offline.

Como ele diz, a REF+T também apresentou uma proposta interessante de gestão de franqueados, daí sua vitória na concorrência realizada entre agências.

Além de Ricardo e Tripoli, a sociedade da agência é formada também por Fernando Calfat, Renato Pereira e Eduardo Barros. A REF+T situa-se entrea as 10 maiores agências independentes brasileiras.

Entre seus clientes, estão Decolar.Com, sua versão argentina Despegar.Com, Petz, Dafiti, Catho, Giuliana Flores, Mercado Livre, Democrata Calçados, D&D Shopping e Netfarma, entre outros.