Agências

PEPPERY REFORÇA NEGÓCIOS CRIATIVOS

Publicado em
A nova equipe da agência (clique para ampliar)

Agência dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (diretor executivo de Planejamento), inicia 2017 com campanha institucional para celebrar as conquistas de contas como Lindt, CEL.LEP, Frooty e Nadir Figueiredo ganhas no final de 2016.

No término do ano passado a Peppery também consolidou a reestruturação dos cargos de liderança, com as chegadas de Henrique Rojas (CCO), Nino da Silva (diretor-geral de Mídia) e Luís Maia (diretor-geral de Atendimento).

“Em 2016, enfrentamos e driblamos a crise focando principalmente no negócio e nos resultados dos nossos clientes. Crescemos cerca de 80% em faturamento e construímos o melhor ano da agência”, diz Perri.

Posicionada como Business Creative Agency, a Peppery busca conteúdo e soluções criativas independente do formato

Há pouco mais de 6 anos no mercado, a Peppery também tem em sua carteira de clientes marcas como grupo Bacardi, Giraffas, Tintas Coral, Danone, FilmBrazil, Cachaça Leblon, Sazón, Sparlack, Tostex e o clube Palmeiras.

A agência começa 2017 em novo endereço, no bairro do Brooklin, em São Paulo, e site reformulado.

“Empreender em nosso mercado sem investidores ou grupos por trás é difícil. Nosso crescimento, apesar de acelerado, é orgânico e decorrente de indicações de clientes, que já experimentaram resultados com nosso trabalho”, conclui Bernardo.