Agências
CONSULTORA VIRA CSO DA DM9 DDB
Publicado emApós atuar através de sua consultoria Soul Brand em alguns projetos da DM9 DDB, Andrea de Sá encerra as atividades da empresa e assume o recém-criado cargo de Chief Stratehgy Officer da agência.
Com status de vice-presidente, a executiva vai trabalhar exclusivamente para todos os clientes do portfolio da DM9.
“Não poderíamos estar mais felizes com a chegada definitiva da Andrea, que trará para agência a sua grande experiência em criar estratégias de negócios para os nossos clientes, além de sua visão de anunciante”, afirma o presidente da DM9 DDB, Paulo Queiroz.
O presidente da agência refere-se ao currículo de Andrea, que inclui os cargos de Head de Inteligência de Mercado Latam da Ambev, e sócia fundadora da Soul Brand, consultoria que realizou projetos para marcas como Azaléia, Vulcabrás, Whirpool, Natura, BRF e Ambev.
“Minha experiência como anunciante, como agência e como consultora ajudará a DM9 a compreender ainda melhor a necessidade do cliente, não somente para insights das campanhas, mas para quaisquer outras demandas estratégicas”, detalha Andrea.