Campanhas
PAPAIS QUE BRINCAM DE BARBIE
Publicado emCampanha global da Mattel, criada pela BBDO de San Francisco para a boneca Barbie, começa a ser veiculada em redes sociais com adaptação de filme para os principais idiomas falados no mundo.
Trata-se de nova fase da estratégia do produto “Você pode ser tudo que quiser”, e que estará na mídia durante todo o ano para divulgar a nova mensagem #DadsWhoPlayBarbie.
O novo vídeo de 90 segundos e versões de 30, mostra pais reais com suas filhas brincando de Barbie, destacando que o envolvimento do pai no mundo imaginário da brincadeira de sua filha contribui para seu desenvolvimento social, intelectual e emocional.
Após décadas de pesquisa, a Dra. Linda Nilsen, da Universidade de Wake Forest, na Carolina do Norte, Estados Unidos, explica como meninas que possuem uma relação de amor, diálogo e apoio dos pais desde a infância são menos propensas a sofrer por falta de autoconfiança durante seu desenvolvimento.
“Destacar a relação entre pai e filha por meio da brincadeira com Barbie permite ressaltar a importância do mundo da imaginação e criatividade na viagem da autodescoberta das meninas”, diz Lisa McKnight, Senior VP e Gerente Geral de Barbie.