Campanhas
INSENSATEZ, A BELEZA SEM RÓTULOS
Publicado emSucesso nos anos 90, a fragrância Insensatez foi relançada por O Boticário para pessoas que não querem mais rótulos e ser livres para fazer suas escolhas.
Campanha criada pela Almap BBDO convida as pessoas a libertarem sua essência e acreditarem na beleza de ser quem elas são.
A estratégia inclui vídeos exibidos no Facebook e estrelados por uma mulher maquinista de plataforma marítima e um homem bailarino.
Aline e Wesley ilustram também as campanhas impressas de Insensatez. O ilustrador britânico Joe Cruz assina as peças, desenhando sobre a imagem do rosto dos dois protagonistas elementos que representam as conquistas dessas pessoas.
Além desses vídeos, o filme “Insensato é não ser você”, mostra a coreografia de performance artística de um homem e uma mulher com figurinos minimalistas e monocromáticos, com estilos feminino e masculino bem definidos.
Criação de Fábio Cerdeira, Carol Reis e Ana Beatriz Conrado, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prósperi e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da Paranoid, com direção de cena e fotografia de Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini.
Som da Satélite Áudio e locução de Tiago Armani e Silvia Pope.