Promoção
DE CARONA COM PITAYA E MEDINA
Publicado emApaixonado pelo novo Frooty Pitaya, o maior nome do surf brasileiro, Gabriel Medina, embarcou em um dos 150 táxis contratados pela marca no início de fevereiro para um dia de promoção do produto.
Os carros da parceira Easy Taxi levaram embalagens de 200 ml do Frooty com creme de pitaya vermelha para apresentar aos passageiros.
O novo sabor de Frooty já faz sucesso entre os consumidores brasileiros e é a maior novidade da marca neste Verão.
A ação #SorrisoRosa com Medina foi criada pela agência Peppery e visa consolidar o reposicionamento da empresa, que passou a se dedicar cada vez mais ao desenvolvimento de novos produtos, além de realizar ações de Marketing e digital.
“Paulistanos gastam cerca de três horas por dia no trânsito e a nossa ação abordou os consumidores de uma maneira irreverente, transformando uma corrida de táxi comum em uma experiência única”, diz Henrique Rojas, CCO da Peppery.
“Assim como foi feito com o açaí, há mais de 20 anos, nosso objetivo é fazer com que o creme da pitaya faça parte do dia a dia dos brasileiros”, justifica Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.
Há 22 anos no mercado e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, a Frooty tornou-se referência global pela qualidade e sabor dos seus produtos feitos com a fruta. No final de 2016 começou a apostar em um novo creme, desenvolvido com a pitaya vermelha.
Sua fábrica em Atibaia, no interior de São Paulo, produz atualmente cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 25 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 21 países da Europa, Ásia e América Latina.