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PAUSA PARA ABÍLIO DINIZ NA VIP
Publicado emQuase 20 anos depois, desde a capa que juntou a VJ Sabrina Parlatore e o colunista José Simão em 1999, outro homem estampa a edição de março da revista VIP, da Editora Abril.
Aos 80 anos, o presidente do Conselho da BRF e dono de 12% do Carrefour, Abílio Diniz é o principal destaque na capa sob o sugestivo título “O que este jovem empresário tem a ensinar a você”.
Ele é o representante do novo conceito da revista, que vai se dedicar a refletir as mudanças do homem contemporâneo, que se reinventa, inova e se atualiza, explica o novo diretor de Redação da VIP, Ivan Padilla.
De bônus, o leitor ganhará um ensaio sensual com a apresentadora Mônica Iozzi e uma incrível entrevista com o fundador do grupo Newcomm Roberto Justus, afirmando, a respeito dos boatos sobre sua candidatura à presidência da República, que sua mulher seria a primeira-dama mais bonita da história da humanidade.
Conforme detalha Padilla, a revista apresenta uma linguagem mais sofisticada, melhor organização do conteúdo e a criação de novas seções, focando no “novo leitor”, ou seja, o homem atento às novidades e que continua ligado em adrenalina, cuida da saúde e quer ser um mero espectador em casa.
Criada em 1981 como um suplemento especial da revista “Exame”, a VIP foi se transformando, passando de suplemento à publicação mensal, adotando tons mais sensuais a partir de 1992.
Suas capas com Thereza Collor e Luma de Oliveira fizeram história na Abril, com altos índices de venda.
Para marcar essa nova fase, queríamos alguém que fosse o Abílio Diniz da atualidade. Ao perguntarmos ao mercado, entre analistas e executivos, chegamos à conclusão que o próprio Abílio representa o novo, pois soube se reinventar”, afirma Padilla.
A partir de agora, segundo ele, as capas vão revezar homens de sucesso com mulheres deslumbrantes.