Televisão
ARTPLAN NO “GRANDES NOMES”
Publicado emAntonio Fadiga, CEO da Artplan SP, detalha na edição deste domingo ((7) do “Grandes Nomes da Propaganda” seus 3 anos à frente da sede paulista da agência fundada por Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio. Nesse período, ele contribuiu para que a Artplan tivesse desempenho reconhecido pelo mercado, com conquistas e grandes campanhas.
O programa, veiculado na Record News às 10h30, também apresenta a nova campanha de Marketing da Comgás, estrelada pelo chef Rodrigo Oliveira e criada pela Bullet com o tema “Transformadores Incansáveis”.
Antonio Lino Pinto, presidente da Vira Mundo Consultoria , estreia o novo quadro “Gestando a Gestão”. Ele fala sobre rentabilidade, planejamento tributário, lucro presumido e muito mais sobre este universo.
A The Marketing Store, agência especializada em Shopper Experience, adotou o nome de Score Group, desvinculando-se totalmente da antiga matriz norte-americana. O CEO da agência Britto Júnior, conta sobre esse processo de transição.
Julio Anguita, da Babel-Azza, é o personagem do quadro “Causos!” e conta uma história curiosa sobre o desencontro de uma reunião de negócios..
O programa Grandes Nomes da Propaganda também é apresentado nos horários alternativos aos sábados, às 13h30, e domingos, às 2h30.