Datas

MAMÃE FILMA TUDO COM IPHONE 7

Publicado em

Pela quarta vez Casas Bahia conta com parceria da Apple para realizar suas campanhas. Até agora, o resultado em vendas tem estimulado a continuidade dessa aliança.

Comercial totalmente produzido com iPhone 7 é a principal peça da campanha de Dia das Mães das Casas Bahia. Em parceria com a Apple, a rede sugere o presente que proporciona o registro dos melhores momentos da família.

Inovador no Varejo, o filme reforça a qualidade da câmera e a versatilidade do smartphone da Apple, sugerindo fotos e vídeos para serem guardados como lembrança da data.

O personagem da campanha é o garoto-propaganda das Casas Bahia, Fabiano Augusto, que ao dar seu presente vê a mãe sair pela casa registrando as imagens do almoço da data com a família.

“Procuramos atender duas grandes marcas e muito exigentes. As duas com foco em vendas. As duas preocupadas em entregar um filme de qualidade impecável. Chegamos num formato que procura atender as expectativas de ambas”, completa Ricardo Papp, diretor-geral de Criação da Y&R SCS.
Criação de Fulvio Oriola, Walter Biz e Ricardo Papp, com direção criativa de Marcel Magalhães, Paulo Asano, Tiago Barreto e Daniel Sarti, e direção geral de Papp.

Produção da Mixer, com direção de Luis Pinheiro e trilha de A Voz do Brasil.