Sem categoria
EX-PEPPER E TOTAL LANÇA CONSULTORIA
Publicado emApós 4 anos atuando como consultor independente de empresas como Pepsico, Pernod Ricard, BRF e Tribo Digital, onde foi o gestor da conta do Bradesco, o publicitário Carlos Perrone lança a Seller, agência de consultoria estratégica e gestora de serviços integrados de comunicação, com modelo de remuneração baseado em performance.
Perrone foi diretor-geral da Agência Pepper e atuou entre 1991 e 2005 no grupo Total, de Eduardo Fischer. “Construímos cases inovadores que fizeram história, como o Projeto Nº 1, para a Brahma, quando inauguramos o conceito de camarote patrocinado no Carnaval Carioca”, diz. O profissional também participou e liderou projetos para a cerveja Nova Schin e banco Santander.
Em sua nova empresa, pretende realizar um trabalho que entenda de fato o negócio do cliente, com foco no estratégico e no resultado. Além disso, praticar a economia compartilhada, com oferta de serviços integrados on demand, com alta eficiência e custos pay-per-use.
“Nós entendemos o negócio, definimos a estratégia, o conceito e o caminho criativo. O delivery é compartilhado com os melhores de cada especialidade, que podem estar em qualquer ponto do Brasil e do mundo. Sem barreiras, sem linhas e sem limites”, explica.
Como diz, lançar uma agência tradicional não faria sentido em relação ao que os clientes esperam atualmente. “A Seller se posiciona como uma consultoria que entrega comunicação completa e integrada, que aposta na ideia que transforma, para vender e gerar negócios”, afirma.