Prêmios

VENCEDORES DO DESAFIO RECEBEM TROFÉUS

Publicado em
Os premiados e seus troféus símbolo do jornal

F.biz, Almap BBDO e Lew’Lara/TBWA, além da VP de Mídia da Publicis Brasil, Miriam Shirley, receberam nesta terça-feira (23), o troféu Ex-Libris da 3ª edição do prêmio Desafio Estadão Cannes.

Na oportunidade também foi premiada a agência Bold Conteúdo, ganhadora do Brief Desafio proposto pelo grupo Estado com a melhor campanha sobre o tema “Violência contra a Mulher”.

Profissionais de Criação e Mídia de cada agência, além de um representante de cada anunciante,  ganharam viagem ao 64º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que tem o Estadão como representante oficial no Brasil. Os pacotes incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival.

O prêmio visa destacar agências e os anunciantes que desenvolveram as melhores campanhas publicitárias nas categorias Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do projeto Brief Desafio.

Foram avaliadas campanhas integradas veiculadas em pelo menos uma plataforma do Estadão, exceto as peças para o Brief Estadão, que deveriam ser inéditas.

Eleita à Mídia do Ano, Miriam Shirley, VP de Mídia da Publicis Brasil, concorreu com profissionais indicados pelo mercado.

As campanhas vencedoras foram: Categoria Branded Content – Campanha “Eztadao”, da F.Biz para Motorola. Categoria Impresso – Campanha “Conforto”, da Almap BBDO para Gol Linhas Aéreas.  Categoria Multiplataforma –“The Hacker Spot”, da Lew’Lara/TBWA para Fundação Dorina Nowill.

Brief Desafio – Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”, da Bold Conteúdo.