Empresas
CANSOU DE CANTAR NO CHUVEIRO?
Publicado emHydra lança novidades no setor, especialmente ducha que toca música em MP3 e rádio FM
Após alcançar a segunda posição no mercado brasileiro de duchas e torneiras elétricas ao incorporar a marca Corona em 2015, Hydra investe em comunicação e lança produto inovador.
Campanha criada pela Heads estará presente em várias plataformas para lançar a maior novidade do setor, a primeira ducha do país com música que funciona no formato MP3, rádio FM, aceita cartões MicroSD/SD e vem com adaptador para USB.
A ducha também tem a companhia de controle remoto para regular a temperatura da água e as músicas tocadas. Possui ainda sistema de controle eletrônico que permite alterar a temperatura de forma gradual sem precisar fechar a torneira.
A estratégia, que visa divulgar os produtos da marca para o Inverno, terá uma participação importante em digital, com mídias de performance e sociais, além de conteúdos desenvolvidos especialmente para o Youtube, spots para Rádio, Peças OOH e para o PDV.
Também inovadora, a campanha vai utilizar as telas da Elemídia e Eletromídia com mensagens que mudam de acordo com a variação da temperatura. Quando esfriar, as telas automaticamente irão lembrar as pessoas de que está na hora de comprar um chuveiro elétrico Hydra.
“Líder no segmento de válvulas, Hydra também vai assumir a liderança em duchas e chuveiros. Vamos levar às pessoas toda a capacidade de inovação da marca, que é um ícone de qualidade. Acreditamos em ações coordenadas com foco em venda”, explica Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.