Patrocínio
KATY PERRY BY MOTOROLA NO YOUTUBE
Publicado emA Motorola é o primeiro anunciante de projeto exclusivo do Youtube que estreia nesta sexta-feira (9) na plataforma, assinando o show “Witness” de Katy Perry.
A marca patrocina a exibição no Brasil, onde o YouTube tem 98 milhões de usuários. A cantora inaugura uma série de programas produzidos especialmente para essa plataforma com acesso gratuito ao público.
O “Witness Worldwide” levará os usuários para dentro do mundo da cantora, revelando todas as experiências e emoções que ela colocou em seu novo álbum. Além de mostrar as canções do novo trabalho, o show contará com conteúdo exclusivo e muitas surpresas para os fãs que acompanharem a transmissão ao vivo no canal da cantora no YouTube,a partir da meia-noite.
“Este novo formato permite que o público tenha acesso a um conteúdo premium gratuitamente e que as marcas se associem a momentos culturais de grande repercussão por meio de uma plataforma que já soma mais de um bilhão de horas assistidas todos os dias”, diz Guilherme Arruda, Head para a indústria de tecnologia do Google Brasil.
Para a F.biz, agência responsável pela campanha da Motorola no projeto, a iniciativa proporciona aos anunciantes a combinação do engajamento do YouTube, com o alcance de programas populares de TV e artistas com legiões de fãs.
“Katy Perry, Motorola e YouTube formam uma combinação perfeita, que usa o território da música para atrair os jovens em uma explosão de audiência”, afirma Luciana Prado, diretora de Mídia da F.biz.
“A Motorola é uma parceira tradicional do YouTube no Brasil. Em 2017, iniciamos um novo momento da marca no país, resgatamos ícones que marcaram a relação com os consumidores, como Hello Moto. Ser a única marca no Brasil a proporcionar esse formato inédito, com a força e unanimidade da Katy Perry, é uma excelente oportunidade de convidar nossos fãs a se conectarem por meio dos seus smartphones a um conteúdo tão exclusivo e verdadeiro”, comemora Bruno Couto Head de Marketing da Motorola no Brasil.
O YouTube deve lançar outros seis programas ainda este ano, todos com conteúdo inédito e apoiado por anunciantes. A seleção de lançamentos inclui “Ellen’s Show Me More Show” com a apresentadora americana Ellen Degeneres, “Good Mythical Morning: Worldwide YouTube superstars”, com os YouTubers Rhett & Link, e “Best.Cover.Ever.”, reality show musical com o produtor Ryan Seacrest.