Live Marketing

DA OVADA SE FAZ UMA GEMADA

Publicado em

Assim como João Doria Jr., que não perde tempo para fazer de um limão uma limonada, a Onzevinteum, agência de Gustavo Bastos e José Guilherme Vereza, pegou carona na “ovada” de maior sucesso dos últimos dias para fazer uma “gemada” para seu cliente Ovos Mantiqueira, maior granja do país.

Com o conceito “Esse é o único momento em que a gente não vai pedir pra você usar ovo Mantiqueira”, a campanha de oportunidade gerou um pedido do próprio prefeito para que a empresa fizesse uma doação de 10 mil ovos para alimentar moradores de rua.

A ação de marketing de Doria, por sua vez, estimulou a agência a incentivar o cliente a ampliar a campanha através do envio de um “Egg Truck” da marca para a prefeitura de São Paulo. Recebido pelo próprio prefeito, o veículo virou cenário para um vídeo de agradecimento.

Os 10 mil ovos foram transformados em omeletes, servidas para 5 mil e 500 pessoas em situação vulnerável que vivem ao relento na capital paulista.

No vídeo, para fazer rima com a “ovada” da qual foi alvo em Salvador, Bahia, na semana passada, Doria sugeriu também que os ovos possam se transformar em gemada e alimentar ainda mais pessoas.