Live Marketing
CÃES FELIZES INVADEM CINEMA
Publicado emNova campanha da Special Dog a estrear em setembro contou com intervenção em um shopping center de São Paulo, quando cães invadiram a sala de cinema para assistir e participar de comercial na tela.
A ação que surpreendeu a plateia lançou oficialmente a nova estratégia de comunicação da marca, criada pela nova/sb. Treinados por Luis Oliveira, da Estrela Animais, os cães entraram na sala, sentaram para ver a ração sendo despejada no pote de comida, subiram as escadas e surgiram na cena para degustar o produto.
A campanha “Cachorro Feliz, dono Feliz” vai incluir takes da ação realizada em três sessões, quando o público reagiu com risadas, aplausos e pedidos de bis, além de fotos dos animais, que treinaram durante uma semana, no próprio local, antes da performance.
A agência aposta no potencial de viralização que os bichinhos têm nas redes sociais para reforçar a imagem da marca. Por isso, a campanha será iniciada pela Internet, antes de chegar à TV e aos cinemas.
“Nosso desafio era fazer uma peça institucional, com muita exposição da marca, mas sem ser cansativa. Tinha que ser algo agradável, envolvente”, diz Sergio Campani, Head de Atendimento da nova/sb.
Criação de Átila Francucci, André Pessoa e Caio Grafietti, com direção criativa de Francucci.
Produção da Academia de Filmes, com direção de cena de André Ferezini e fotografia de Ignacio Aeronivich Aguero. Produção de Marily Raphul, Duda Marujo e Marcelos Ramos. Som da Cabaret, com trilha do maestro André Henrique.