Eventos
CAMPARI PINTA NORDESTE DE VERMELHO
Publicado emA segunda edição da ação Campari Red Experience, que começou no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura de Fortaleza, movimentou a capital cearense na última sexta-feira (1).
Criado pela agência Mark Up, o projeto pintou de vermelho o local do evento e levou para a festa a cantora de MPB Tulipa Ruiz e os badalados DJs do #MovimentoTomeBatomVermelho e DJs Brothers in Jam.
No local, Campari também proveu exposição de obras inéditas do artista Luiz Martins, que preparou com exclusividade instalações que despertaram diferentes sensações, trabalhando todos os sentidos do público.
Esta é a segunda promoção da marca em Fortaleza, que também participou da primeira edição Nordeste, no ano passado, junto com Recife.
Neste ano, a segunda parte da Campari Red Experience será realizada em Salvador, no próximo dia 25, capital que estreia no projeto.
A ação também foi realizada no Sudeste, em São Paulo, no Salão do Arcos no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo.
Com objetivo de promover experiências sensoriais por meio da arte e conectar a marca com seu público-alvo, Campari Red Experience é uma das principais ações de marketing da empresa.
Na Bahia, o show ficará a cargo da cantora Karina Burh. E assim como em Fortaleza, o público poderá imergir na arte para explorar os cinco sentidos através das obras do artista plástico Luiz Martins.
Como explica Marina Santos, diretora de Marketing da Campari Brasil, “a inspiração para o projeto veio da própria bebida que tem um sabor bittersweete traz sofisticação, sensualidade, tradição e ousadia. “A arte sempre fez parte da história da marca e nos ajuda, por meio de experiências imersivas, comunicar muitos de seus atributos e o que ela proporciona: cor vibrante, sabor intrigante, drinques marcantes e mistério”, explica a executiva.