Televisão
BARILLA ASSINA PROVA DA PRESSÃO
Publicado emA prova da pressão do episódio desta terça-feira (26) do Masterchef Profissionais 2017, teve duas vencedoras: a potiguar Irina Cordeiro e a marca Barilla, que assinou o desafio e disponibilizou a massa seca para os competidores prepararem um prato clássico italiano em 20 minutos.
Parceira da atual edição do reality show culinário, Barilla, marca italiana líder mundial na fabricação de massas, ganhou grande exposição na tela da Band.
Salva da prova de eliminação, Irina nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, fez curso de vinho na Itália e trabalhou como sommelier antes de se decidir pela cozinha.
A estratégia de product placement foi desenvolvida em parceria com a Band pela REF+, agência independente responsável pela comunicação multiplataforma da Barilla desde o início do ano.
Com apoio da agência Doble Comunicação, a marca ainda promove ações de degustação em pontos de venda na cidade de São Paulo e outras importantes cidades do país.
Barilla completa 140 anos de história neste ano de 2017, 20 deles no Brasil. Sua atuação baseia-se nos conceitos “Good for you. Good for the planet”, que propaga o consumo consciente e sustentável, valorizando os recursos naturais, e “Good for the Communities”, em defesa de causas de interesse da comunidade, como diversidade e inclusão sob aspectos de gênero, raça, orientação sexual e acessibilidade, além do combate à pobreza e a fome no mundo.