Prêmios
QUEM VAI “MITAR” NO CABORÉ
Publicado emCom novo visual, a corujinha que representa o prêmio Caboré surge com seus óculos “Vida Loka”, anuncia quem vai realmente “mitar na 38ª edição do evento com a frase “Deal With It”.
Criado em 1980 para destacar empresas e profissionais da publicidade, o prêmio do Meio & Mensagem será celebrado no Dia Mundial da Propaganda, 4 de dezembro, no Citibank Hall, em São Paulo, com a participação esperada de mil e 200 convidados.
Com início em 30 de outubro e duração de um mês, a votação dos finalistas eleitos pela direção do jornal, estará disponível para os assinantes e o resultado será auditado pela PwC Brasil.
A criação da campanha de divulgação da premiação é da Fbiz, que se baseou no famoso “meme” dos óculos “Thug Life”.
Os finalistas:
Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação- Fabio Coelho (Google), Hugo Rodrigues (Publicis) e João Livi (Talent Marcel).
Agência de Comunicação- Almap BBDO, Artplan e DPZ&T.
Profissional de Criação- André Kassu (CP+B), Ricardo John (JWT) e Sergio Gordilho (Africa).
Profissional de Atendimento- Denise Milan (Leo Burnett Tailor Made), Filipe Bartholomeu (Almap BBDO) e Karina Ribeiro (Ogilvy).
Profissional de Planejamento- Fernando Diniz (DPZ&T), Márcia Neri (FCB) e
Renata Bokel (BETC/Havas).
Profissional de Mídia- Jairo Soares (Fischer), Miriam Shirley (Publicis) e Vicente Varella (DM9 DDB).
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo- Discovery Home & Health, Estadão e GloboNews.
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia- Instagram, JCDecaux e
Vivo Ads.
Profissional de Veículo- Alexandre Guerrero (Eletromidia), André Vinícius (UOL) e Paulo Marinho (Gloob/Viu).
Anunciante- General Motors, Johnson & Johnson e Procter & Gamble.
Profissional de Marketing- Andrea Alvares (Natura), Jerônimo Santos (Ipiranga) e Paula Lindenberg (Ambev) .
Serviço de Marketing- CI&T, Giusti Comunicação e Mutato.
Produção Publicitária- Iconoclast, Saigon Filmes e Sentimental Filmes.