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DE VOLTA PARA O FUTURO
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Brastemp visita o passado numa homenagem à sua mais famosa campanha e junta com memes do presente para fazer o maior lançamento de produtos de todos os tempos.
A campanha “Homemenagem”, criada pela FCB, traz de volta à cena a dupla de atores Wandi Doratiotto e Arthur Kohl, que popularizou o bordão “Não é assim uma Brastemp” no começo dos anos 90 para fazer de um assunto moderno e atual da internet.
Os memes ficam por conta das atrizes Glória Pires, Suzana Vieira e Carolina Ferraz, além da apresentadora Bela Gil, e suas frases que ficaram famosas na TV como “Não sou capaz de opinar”, “Não tenho paciência pra quem tá começando”, “Isso sim é coisa de gente rica” e “Isso tá melhor do que churrasco de melancia”.
“Estamos em um momento muito especial. Lançamos uma nova assinatura, Sem dúvida, Brastemp, e acabamos de renovar grande parte do nosso portfólio. Para celebrar este momento, queríamos homenagear nossa história, sem deixar de olhar para o futuro, conectando a marca ao universo digital” explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Brastemp.
“Esta campanha viaja até o passado para homenagear um clássico da propaganda brasileira, porém, trazendo para o ambiente digital o que há de mais atual na internet hoje, ou seja, os memes. Retornamos no tempo para apresentar o futuro da Nova Geração da Brastemp”, diz Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.
A veiculação estreia nesta terça-feira (17) no ambiente digital e permanece até o final do mês, quando entra em cena a comunicação da campanha “Nova Geração Brastemp. A última palavra em última geração” que apresentará os lançamentos das categorias de refrigeração e lavanderia.
Criação de André Pallu, Marilu Rodrigues, Lucas Saicali, Viviane Araújo e Lucas Succi, com direção criativa de Fábio Simões e direção geral de Joanna Monteiro.
Produção da Santa Transmedia, com direção da dupla Naylon, formada por Caio Montanari e Boca Ceravolo, e fotografia de Daniel Belinky. Som da Antofood.