Prêmios

FOLHA REVELA MARCAS TOP OF MIND

Publicado em
Fagundes e Nathalia apresentaram os vencedores

Com apresentação dos atores Antonio Fagundes e Nathalia Dill, a Folha de S.Paulo e o Datafolha realizaram nesta segunda-feira (30) no Tom Brasil, com mil e 300 convidados, a cerimônia do Prêmio Top of Mind 2017.

Os grandes vencedores foram Petrobras, eleita a Marca que representa o Brasil, além de Omo, Coca-Cola, Nike e Samsung, as escolhidas pelo público como Top do Top, as mais lembradas pelo consumidor.

A premiação, mais importante do gênero e única de abrangência nacional, criada há 27 anos, elege atualmente as marcas mais lembradas do país em 63 categorias.

“Já chegamos à terceira geração de consumidores entrevistados. Essa longevidade foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do país, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, disse o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.

Os vencedores desta edição foram definidos em uma pesquisa do Datafolha com 7.344 consumidores de 220 municípios, refletindo diferentes culturas, classes sociais e econômicas. A amostra heterogênea possibilita traçar um retrato fiel do mercado e amplia a representatividade do prêmio, o que pode ser referendado pela expressiva audiência nas plataformas digitais do Grupo Folha.

Confira todos os vencedores no hotsite especial da premiação.