Prêmios

TODOS OS MOTIVOS DO ESTADÃO

Publicado em
Marcelo Moraes e uma das realizações do Estadão

Concorrente na categoria “Veículo de Comunicação” da edição 2017 do prêmio Caboré, o jornal O Estado de S. Paulo se habilita aos votos dos eleitores apresentando suas realizações no ano.

Entre outras ações, fala sobre sua preocupação com a inovação do próprio jornal e do grupo, através de projetos como “De Real para a Realidade” e “Músicas de Violência”, que integram o Media Lab Estadão, além de sua atuação nas redes sociais e conteúdos exclusivos.

Tudo isso está contido em campanha criada pela FCB Brasil com o tema “Quer saber? Estadão no Caboré”, que especifica 10 motivos pelos quais o jornal merece ganhar o prêmio.

A campanha será veiculada até o dia 30 deste mês, prazo final da votação, e conta com anúncios de página simples, Elemídia, filme para internet, sequencial de 10 rodapés e encarte especial veiculado no trade de propaganda e marketing.

“Ao receber a indicação para o Caboré, tivemos a sensação de satisfação de ter um trabalho no qual acreditamos reconhecido. O ano de 2017 foi repleto de grandes conquistas para o Estadão e nossa indicação mostra que estamos no caminho correto para contribuir diretamente para a renovação e desenvolvimento do mercado de comunicação brasileiro”, diz Marcelo Moraes, Diretor de Marketing do Estadão.

Também estão entre os 10 motivos a 14ª vitória em 17 anos do prêmio “Veículos Mais Admirados”, crescimento de 27% em assinaturas digitais no primeiro semestre, introdução de noticiário no Instagram, o e-commerce Paladar de alta gastronomia, representação do Cannes Lions, o prêmio Desafio Estadão e a premiada Capa Pack no Café Pelé, entre outros.

Criação de Leonardo Marçal e André Vervloet, com direção criativa de Marco Monteiro e direção geral de Joanna Monteiro.