Festivais, Sem categoria
AFRICA E R/GA GANHAM GRAND PRIX
Publicado emO primeiro dia de anúncio de prêmios do El Ojo de Iberoamerica 2017 destacou as agências brasileiras Africa e R/GA, que conquistaram respectivamente os Gran Ojo de Sustentabilidade e Design.
A Africa ganhou o GP com a campanha “Inequality Courts”, para ESPN, que através da plataforma EspnW comemorou o Dia Internacional da Mulher alertando para a desigualdade de oportunidades e salários entre gêneros.
Já o trabalho da R/GA foi para o Bradesco Next, cliente para o qual criou o branding e a implementação do banco digital no país.
Além dos GPs, a propaganda brasileira foi premiada também com 21 troféus na categoria Produção Audiovisual, Mídia, 11 troféus e PR 10 troféus.
Não houve vencedores de Gran Ojo nas áreas de Produção Audiovisual, Produção Gráfica e PR.
O Grand Prix de Mídia foi para a David de Miami, com o case “Google Home of the Whopper”, para o Burger King.
Fabiano Coura, CEO da R/GA, acompanhado de Jeferson Ricardo García Honorato, do Bradesco Next, foram os brasileiros que participaram da primeira jornada de palestras do El Ojo de Iberoamerica 2017, abordando o tema “Disrupt or be Disrupted”.