Live Marketing

HEINEKEN REFORÇA CONCEITO NA F1

Publicado em

Ex-piloto tricampeão mundial Jackie Stewart protagoniza ação da cerveja no Brasil

Sir Jackie Stewart, estrela do filme global de Heineken “No, Thanks”, lançado no ano passado, passou por São Paulo para reforçar o conceito de “Consumo Responsável” e para gravar ação com consumidores da cerveja de carona no GP Brasil de Fórmula Um.

Desenvolvida em parceria com a agência Hands, a campanha “The Green Drivers” procurou nos bares da cidade motoristas conscientes que levam amigos para beber, sem consumir álcool.

A ação foi gravada durante o feriado de 12 de outubro e recompensou quem venceu o desafio de manter o propósito de não beber com uma volta em Interlagos com o lendário piloto escocês e ingressos para assistir a prova de Interlagos neste domingo (12), patrocinado pela marca.

O objetivo foi mostrar que quem nunca bebe quando dirige também pode ter experiências incríveis.

“Consumo responsável já é uma plataforma que Heineken trabalha há muitos anos. Desde o anúncio do patrocínio à F1 em 2016, a marca vem trabalhando a incompatibilidade de bebida e direção em diversas comunicações e ações em todo o mundo. The Green Drivers, uma ação local, incentiva a atitude correta e traz a mensagem chancelada por alguém que sempre lutou pela segurança nas pistas, Sir Jackie Stewart”, diz Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Criação de Mariana Mancia, Thiago Martins e Mila Fregona, com direção criativa de Marcelo Lenhard e Zito Campos. Participação pela Publicis, agência da Heineken no Brasil, de Henrique Mattos, Arturo Marenda.

Produção da Trator Filmes, com direção de Will Mazzola e fotografia de Toddy Miranda. Som da Comando S.