Eventos
SOMOS IGUAIS, MESMO DIFERENTES
Publicado emO humor deu lugar a um tom sério, mais de acordo ao momento atual de luta contra o conservadorismo radical, a homofobia e ao preconceito. A nova campanha do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, criada pela Neogama, é estrelada por representantes reais do mundo LGBTQ.
A 25ª edição do evento pretende ampliar a conscientização do público sobre os efeitos da intolerância, especialmente com relação às Lésbicas, Gays, Bi e Transexuais, Transgêneros e os “Queer” (questionadores).
A campanha “Somos iguais, mesmo diferentes”, é composta de anúncios, cartazes e o comercial “Olha no meu olho”, através do qual homossexuais, lésbicas e “trans” de diferentes classes sociais chamam o espectador para uma conversa franca, provando ao longo do filme que somos mais parecidos do que distintos em nossa vida cotidiana.
O 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontece de 15 a 26 de novembro, no Centro Cultural São Paulo.
Criação de Fernando Saú, com direção criativa de Fábio Mozeli e Márcio Ribas, com direção geral de Alexandre Gama. Produção da Vetor Zero, com direção de cena de Iê e fotografia de Daniel Belink. Áudio da Sonido, com produção de João Miguel e Lucas Duque.