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AMIGOS “TRAÍRAS” GANHAM BALDE DA KFC

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Um balde de frango frito e uma Coca-Cola gelada valem o segredo de um amigo? Participantes da segunda edição da campanha Receita Secreta, da rede KFC em parceria com o refrigerante mais famoso do mundo, mostraram que sim.

A ação visa ampliar a fidelidade do público à marca criada em 1952 nos Estados Unidos através de uma receita secreta á base de 11 ingredientes e trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky.

Empresa que também tem o mesmo cuidado com sua fórmula, a Coca-Cola se juntou à KFC na campanha.

Na primeira edição, os consumidores de KFC foram convidados a revelar seus segredos, trocando-os pela Receita Secreta. Quanto melhor fosse o segredo, maior seria o prêmio.

Desta vez, os consumidores que estavam com seus amigos no Shopping Center 3, em São Paulo, foram convidados a revelar um bom segredo do outro e, em troca, ambos poderiam ganhar um balde de frango com a Receita Secreta acompanhado de Coca Cola.

Para quem não conseguiu participar das ativações, o KFC promoverá, de 22 de novembro a 4 de dezembro, uma ação em sua página oficial no Facebook, na qual todos os seus seguidores poderão revelar segredos de seus amigos através de mensagens e trocá-los por um cupom que dará desconto em produtos feitos com a Receita Secreta e Coca Cola.

No país a rede conta com 37 lojas localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo, servindo além do icônico balde de frango, um cardápio composto por sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

A criação da ação é da agência The Heart Corporation, com assinatura de Edvaldo Batalha e Júlio Dias, direção criativa de Aline Lucz, direção executiva de Marcelo Camargo e direção geral de Valmir Leite. Planejamento de Irene Knoth.

Produção do videocase da Trust Filmes, com direção de cena de Thiago Vieira e fotografia de Bruno Tiezzi.