Campanhas

VIVO CONVOCA TORCIDA DA COPA

Publicado em

A campanha, criada em conjunto pela Y&R e Wunderman, vai acompanhar a trajetória da seleção na Copa da Rússia. A estreia do comercial ocorreu durante a transmissão do sorteio dos grupos da competição, nesta sexta-feira (1º de dezembro).

Objetivo da operadora é promover desde já uma conexão direta entre os brasileiros e seu time de futebol.

O filme valoriza as pessoas que são os craques de todos os dias, e os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais.

A releitura da música é da produtora S de Samba e ganhou um ritmo mais atual com elementos de rap e samba, além de nova letra.

“A produção traz um olhar verdadeiro sobre a relação das pessoas com a conexão e a Seleção. Queremos inspirar as pessoas a superar diferenças, valorizar suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e a Seleção são capazes de criar”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

“A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e acredita que o futebol é uma importante forma de conexão para os brasileiros. Os torneios que envolvem a Seleção são momentos de celebração e conexão como nenhum outro no país. Um tempo que todo mundo joga junto”, comenta Daineze.

No total, para a produção do videoclipe, foram necessárias 21 locações diferentes para refletir a diversidade de situações e do povo brasileiro, entre bares, escritórios e comunidades, da Avenida Paulista a praias no Pará, com a participação de 110 atores.

A criação da campanha é de Rodrigo Almeida, Matheus Rocha, Beto Rogoski, Rafael Gil, Carlos Karan e Kleyton Mourão, com direção criativa Rafael Pitanguy, Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Laura Esteves. A produção é da Iconoclast, com direção de Ian Ruschel e Urso Morto e fotografia de Gabriel Bianchini.

Com direção musical de Jair Oliveira e Wilson Simoninha, a produção da trilha é de Rodrigo Monteiro, Rafael Mancini, Rafael Silvestrini, Pedro Caldas e Tiago Gamque. Locução de Mauricio Pereira.