Prêmios
OS 13 MAIS DA PROPAGANDA
Publicado emA 38ª edição do prêmio Caboré revelou nesta segunda-feira (4) os eleitos por votação dos assinantes do Meio & Mensagem. A premiação foi disputada por 39 profissionais e empresas do mercado, indicados finalistas em 13 categorias.
Hugo Rodrigues, que trocou a Publicis pela WMcCann em novembro, DPZ&T e Sergio Gordilho ganharam respectivamente como Dirigente da Indústria da Comunicação, Agência e Profissional de Criação deste 2017.
O resultado, após indicação pela publicação e votação online, foi auditado pela PricewaterhouseCoopers.
Todos os vencedores:
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO- Hugo Rodrigues (WMcCann)
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO- DPZ&T
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO- Sergio Gordilho (Africa)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO- Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO- Fernando Diniz (DPZ&T)
PROFISSIONAL DE MÍDIA- Miriam Shirley (Publicis)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO– GloboNews
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA- Instagram
PROFISSIONAL DE VEÍCULO- André Vinícius (UOL)
ANUNCIANTE- Johnson & Johnson
PROFISSIONAL DE MARKETING- Jerônimo Santos (Ipiranga)
SERVIÇO DE MARKETING- Giusti Comunicação
PRODUÇÃO- Sentimental Filmes