Campanhas
COMA TUDO, OU MAMADEIRA!
Publicado em“É pesado pra c……*, constata um dos clientes do Burger King que se dispôs a experimentar o Mega Stacker Atômico, um sanduíche que não é pra qualquer um, diz a rede.
Tanto, que dentro da estratégia de lançamento do novo lanche, criada pela David, foi incluída a zoeira “Não aguenta, bebe leite”.
A ação ganhou um divertido comercial que estreou nesta quinta-feira (7). No filme, quem não foi capaz de comer todo o sanduíche ganhou uma mamadeira de verdade para ser zoado pelos amigos. Além do filme, a ação conta com posts nas redes sociais, Mídia Out of Home e Pay TV.
O Mega Stacker sempre foi conhecido por ser o maior sanduíche do Burger King, com muita carne, muito queijo e bacon. Agora em sua versão atômica, vem com ainda mais bacon. O lanche chega ao menu da rede com uma campanha que desafia os consumidores de uma forma divertida, pra ver quem tem coragem de encarar.
“Aguentar um Mega Stacker Atômico não é para qualquer um. Por isso, no filme, quem não aguentou, ganhou leitinho. É a zoeira da internet ganhando vida no Burger King”, explica Rafael Donato, VP de criação da agência.
O Mega Stacker conta com três versões (2.0, 3.0 e 4.0), com duas, três ou quatro camadas de carne, queijo derretido e muito bacon, e o cliente pode pedir carne, queijo ou bacon extra, já que, para o Mega Stacker Atômico, não há limites.
Criação de Fernanda Machaco e Christiano Veluttini, com direção criativa de Edgard Gianesi e direção geral de Rafael Donato.
Produção da Barry Company, com direção de cena de Bolovo, direção de arte de Paula Albuquerque e fotografia de Marcos Ribas. Elenco Taty Horta, figurino Lis Bedini, produção de Fernanda Lira e produção executiva de Krysse Mello e Marina Marujo. Som da Jamute e locução de Zema.