Patrocínio
ANTES FÃ, AGORA GAROTO-PROPAGANDA
Publicado emNeymar Jr., principal jogador da seleção brasileira de futebol, já declarou várias vezes sua paixão pelos sanduíches do McDonald’s.
Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018, a rede ligou os pontos e contratou o craque como embaixador da marca para suas ações de comunicação vinculadas ao evento.
O contrato com a estrela internacional, atualmente no time do Paris Saint Germain da França, consolida um 2017 vitorioso do McDonald’s no Brasil, onde registrou importante resultado positivo mesmo num país economicamente instável.
“Neymar Jr. e McDonald’s compartilham de valores relacionados a sucesso, vitórias, família, liderança, alegria e ousadia. Então é natural que juntemos forças para celebrarmos a participação do Brasil em mais uma Copa do Mundo”, diz Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing da empresa,
Nos três primeiros trimestres do ano, encerrado em setembro, o sistema McDonald’s no Brasil registrou vendas comparáveis positivas de US$ 1,09 bilhão, um aumento de 14,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A rede já anunciou investimentos de R$ 1 bilhão, até 2019, para a abertura de novos restaurantes e à aceleração do plano de modernização das unidades existentes. Sua loja-conceito no país, conhecida como “Henrique Schaumann”, nome da avenida em São Paulo onde se localiza, oferece aos clientes uma “experiência do futuro”, com terminais de autoatendimento, menu inteligente, tablets e jogos interativos nas mesas e novo playground.
“Estamos orgulhosos do trabalho desenvolvido ao longo desse ano, o que nos incentiva a fazer um 2018 ainda melhor para os nossos clientes, funcionários e investidores”, afirma o presidente da Divisão Brasil da Arcos Dourados, Paulo Camargo.