Profissionais
BRAZUCAS JÁ TÊM JOB NA ALEMANHA
Publicado emO redator Bruno Dias e o diretor de arte Fábio Zweibruk, já estão trabalhando na Jung von Matt/Neckar, de Stuttgart.
A nova dupla sênior de criação da agência alemã estreia desenvolvendo campanhas atendendo briefing para as marcas Hyundai de automóveis e Grundig de equipamentos eletrônicos.
Os profissionais brasileiros compõem a equipe comandada pelos diretores de Criação Florian Hubrich e Francesco Poletti.
Bruno Dias já atuou em agências como Neogama, Tudo, JWT, Bullet e Z+ e neste ano trabalhou como free-lancer para a R/GA, em campanha para Nike, AG2 Nurum, Iris Worldwide e Spark 44, onde realizou projetos para Land Rover e Jaguar.
Fabio Zweibruk tem passagens pelo Publicis Group, Ogilvy, Revolution Brasil e Dim & Canzian.
“Ser convidado para trabalhar em uma das agências mais criativas do mundo foi incrível. Depois do primeiro contato com eles, tivemos 20 dias para arrumar as malas e ir para Stuttgart. A agência está trabalhando em diversas campanhas globais e eles precisavam da gente o mais rápido possível. Já chegamos com dois jobs e muita vontade de criar”, comemora Dias.
Entre vários trabalhos premiados, a Jung von Matt conquistou definitivamente o mundo publicitário em 2012 com a campanha “Imagine” para Lego (assista abaixo), composta por anúncios que retratavam de forma minimalista com os blocos coloridos da marca famosos personagens de desenhos animados, como Pato Donald, Simpsons, e Asterix.