Concorrência
GREY CONQUISTA GRUPO HINODE
Publicado emO grupo Hinode, que atua desde 1988 em venda direta nos segmentos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria, maquiagem e bem estar, além de administrar franquias e manter uma universidade para treinamento de consultores, é o novo cliente da Grey Brasil.
Empresa 100% nacional, comercializa as marcas Hinode e HND, com várias linhas, num total de 600 produtos. Sua operação envolve 700 funcionários, 450 franquias e 5 mil consultores só nos novos mercados da Colômbia e Peru.
A Grey conquistou a conta após processo de concorrência que envolveu oito agências e teve a duração de dois meses.
“A Grey vive o melhor ano de sua história no Brasil e o Grupo Hinode vem para coroar este momento especial que estamos vivendo. É um prazer imenso trabalhar com uma companhia que é uma potência de negócio e valoriza toda a sua rede de consultores, fornecedores e parceiros, comemora Marcia Esteves, co-presidente da Grey Brasil.
“O grupo Hinode cresceu de forma completamente orgânica, por meio do boca a boca de nossos milhares de consultores, que divulgam os benefícios dos produtos e as vantagens de fazer parte da empresa. Chegou a hora de expandir nossa comunicação. Neste ano, nossos investimentos se concentraram em eventos, merchandising na TV Globo, lançamento do Canal Universo da Cris e patrocínio esportivo, com o time de vôlei Hinode Barueri, sob o comando do técnico José Roberto Guimarães, e equipe HND, no Rally dos Sertões. Agora, vamos dar um novo passo”, diz Alessandro Rodrigues, vice-presidente de Marketing do grupo Hinode.