Datas
EU SOU O FUTURO. E ESTOU EM SUAS MÃOS
Publicado emO Itaú Unibanco começou a veicular nesta segunda-feira o terceiro filme da trilogia “Eu Sou o Futuro”, com a narração da mesma Fernanda Montenegro que inaugurou o projeto em 2015.
O filme, inspirado na relação da humanidade com o futuro debate os impactos que as ações das pessoas no tempo presente podem influenciar no futuro de cada um.
A atriz aborda temas como amor, medo, incerteza, verdade, felicidade, paz, diferenças e esperança, num tom reflexivo da conversa com o público.
“Em 2015 trouxemos à tona a questão das relações humanas com a digitalização do mundo. No ano passado, foi a vez de refletir sobre como aproveitar as maravilhas do mundo digital para viver mais e melhor cada momento da vida, sem correr atrás do tempo perdido. Neste ano, o debate é sobre o quanto pensamos no futuro e deixamos de lado o tempo presente”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.
Criado pela Africa, o comercial de um minuto e meio foi produzido em locações do Uruguai, como Montevidéu, Punta Ballena e Cabo Polônio.
“O Itaú já criou tradição no final do ano, gerando expectativa a cada nova campanha. Por isso, é um desafio entender, ano após ano, as tensões e esperanças do momento, para construir uma mensagem que as pessoas também gostariam de dizer e compartilhar com aqueles que amam”, afirma Otavio Schiavon, diretor de criação da Africa.
Criação de Everton Behenck e Edson Rosa, com direção criativa de Schiavon e Jeferson Rocha e direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da Saigon, com direção de cena de Vellas e fotografia de Pierre Kerchove. Som da Antfood, com produção de Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Wilson Brown e Vinicius Nunes.