Empresas, Patrocínio

REI DO MATE REBOLA COM LATINO

Publicado em

Maior rede de franquias de casas de chá do Brasil, com mais de 330 lojas em 20 estados, o Rei do Mate completa 40 anos e investe em merchandising participando do novo clipe do cantor Latino, “Na Rebolada”.

Lançado no final de dezembro com a participação do venezuelano Labarca, o vídeo já passou de 6 milhões de visualizações no Youtube.

No clipe, atendentes do Rei do Mate dançam ao som do novo hit do artista carioca Roberto de Souza Rocha, que assumiu o pseudônimo e o estilo de cantar dançando enquanto viveu nos Estados Unidos e conhecido pelos sucessos “Me Leva” e “Festa no Apê”.

“É uma honra ter nossa marca veiculada em grandes produções nacionais, já que temos uma relação muito forte com a cultura brasileira”, diz Antônio Carlos Nasraui, CEO da rede.

A rede já participou de diversas produções nacionais, porém, essa é a primeira vez que a marca participa de um clipe. Entre os filmes que tiveram ações de product placement estão “Crô”, “ Como se tornar o pior aluno da escola” e “É Fada”.

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita própria de chá, consumido pura ou com leite, limão, caju e maracujá.

A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Além do chá, as lojas oferecem café, pão de queijo, açaí e sanduíches.