Agências
CRIATIVIDADE, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Publicado em
Um dos criativos mais conceituados e premiados da propaganda digital, o australiano Nick Law, será o novo CCO do grupo Publicis e presidente da Publicis Communications a partir de maio.
Sob seu comando estarão as agências Publicis, Leo Burnett, Marcel, Saatchi & Saatchi, BBH, Nurum e MSL.
Law deixa a R/GA, do grupo Interpublic, onde consolidou sua vitoriosa carreira desde 2001 como CCO e desde 2016 como vice-chairman.
Para o chairman do Publicis Groupe Arthur Sadoun, a quem Nick Law se reportará, o novo integrante do conglomerado tem um forte ponto de vista sobre o futuro da criatividade.
“Acreditamos que há uma necessidade absoluta de reinventar nosso modelo para uma geração que quer trabalhar de forma diferente e isso o Nick entende extremamente bem”, disse Sadoun.
O principal objetivo do Publicis com Nick é proporcionar ideias transformadores para os clientes através da capacidade de dados, conteúdo, criatividade e tecnologia.
Bob Greenberg, fundador, CEO e chairman da R/GA, afirmou estar incrivelmente grato por tudo que Nick fez pela R/GA, pelos clientes e equipe nos últimos 17 anos”.