Conteúdo
CRISTIANO RONALDO NO “DESIMPEDIDOS”
Publicado emEm ação criada pela F.biz, o apresentador Bruno Carneiro, conhecido como Fred, do Canal Desimpedidos no Youtube, realizou o sonho de conhecer pessoalmente o seu maior ídolo no futebol, o craque português Cristiano Ronaldo.
O encontro ocorreu na Espanha em evento do xampu Clear, da Unilever, marca que tem o CR7 como seu embaixador e garoto-propaganda. Clear é líder do segmento anticaspa do mercado brasileiro.
Diante do objetivo da empresa de consolidar Clear no mundo do futebol neste 2018, a F.biz, agência digital da marca, propôs o encontro do craque com o apresentador, um dos maiores destaques do Youtube entre os fãs de futebol, com mais de 4,9 milhões de inscritos no canal.
Segundo o gerente de marketing da marca, Vinicius Menezes, unir um grande ídolo mundial com um dos maiores destaques da Internet, que é fã de futebol, foi uma grande oportunidade para divulgar a marca.
“O Fred deixa sempre claro nos vídeos que o Cristiano Ronaldo é o seu maior ídolo do futebol. E como ele faz parte de um dos canais mais assistidos no Youtube pelos fãs do esporte, a proposta de uni-los é ideal para firmarmos a marca no universo das quatro linhas neste ano que o futebol será o assunto da vez”, disse.
Para Renata Longhi, diretora de conteúdo da F.biz, “a comunicação de marca é bem-vinda quando oferece valor. Proporcionar esse encontro inédito e tão aguardado pelo público foi a forma ideal de fortalecer o vínculo de Clear com o futebol, trazendo uma nova dimensão ao Cristiano Ronaldo como garoto-propaganda do produto”.
A equipe do Desimpedidos registrou o encontro e vai preparar um vídeo especial com uma entrevista exclusiva do Cristiano Ronaldo para o canal, a ser lançado em fevereiro.
Criação de Erich Moreira e Marcus Mesquita, com direão de criação de Alessandro Bernardo, direção de Conteúdo de Renata Longhi e direção geral de Guilherme Jahara.