Campanhas
QUEM VAI SER NOCAUTEADO?
Publicado em O lanche ou o consumidor, quem vai ganhar a luta? O novo desafio do Burger King ao público é o tema da campanha para divulgar a edição limitado do Mega Stacker Rodeio, sanduíche acompanhado por seis anéis de cebola cobertos com molho barbecue.
Criada pela David São Paulo, a estratégia de comunicação inclui comercial que convoca os clientes da rede a entrar no “onion ringue”, fazendo trocadilho como principal ingrediente dessa versão ainda mais recheada do Mega Stacker.
No filme, as pessoas travam uma batalha tentando um Mega Stacker Rodeio com luvas de boxe, num desafio contra o maior sanduíche do cardápio.
O Mega Stacker Rodeio é vendido nas versões 2.0, 3.0 e 4.0 e vem com os mesmos ingredientes do Mega Stacker (carne, queijo, bacon e molho stacker), só que agora com seis onion rings e molho barbecue.
“O Megastacker Rodeio é um verdadeiro nocaute. Portanto nada mais apropriado do que por a galera para comer de luva de boxe”, comenta Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.
Criação de Luiz Alexandre Musa e Pablo Manzotti, com direção criativa de Edgar Gianesi e direção geral de Rafael Donato.
Produção da Bossa Nova Films, com direção de cena de Georgia “Joca” Guerra-Peixe, fotografia de Thiago Beck de Vicentis, direção de arte de Ilan Wainstein e produção executiva de Merilyn Salvatierra. Som da Jamute com trilha de James Pinto e Leck Gomes.