Out Of Home

29 HORAS SE RENOVA AOS 25

Publicado em

Uma das empresas brasileiras mais tradicionais no mercado de publicidade em ambientes aeroportuários, a 29 Horas Mídia Aeroportuária completa 25 anos de atuação lançando novo projeto gráfico e editorial da sua “Revista 29 Horas”, site reformulado e inaugurando totens digitais no Aeroporto de Congonhas.

Assinado pelo Estúdio Nono, o novo design leva aos leitores uma revista mais leve, moderna e mais fácil de ler, graças à nova tipologia, mudanças na distribuição de colunas de textos e maior espaçamento entre as linhas.

“Promovemos essa reformulação para aprimorar e modernizar a revista, que já tem grande procura pelo público de Congonhas. Nossa preocupação foi deixar a leitura mais suave e interessante, dando uma cara mais jovem para nossas páginas”, diz Pedro Barbastefano, Publisher da “29 Horas”.

Entre as novidades editoriais, a jornalista Patricia Palumbo, da Rádio Vozes, passa a assinar a coluna que leva o mesmo nome de sua webrádio, escrevendo mensalmente sobre as novidades da música brasileira.

Didu Russo, que já escrevia sobre vinhos, agora divide o espaço com outros especialistas na coluna Bom de Copo. Georges Henri Foz trará as suas experiências gastronômicas e culturais na coluna Bon Vivant, e as crônicas de Luiz Toledo serão mantidas na Hora Livre. A seção Mobilidade continua com a colaboração do blog Pro Coletivo e a coluna Instante Fotográfico estreia parceria da “29 Horas” com o Instituto Moreira Sales para publicação de imagens.

Todas as seções da revista foram projetadas para integrar conteúdo patrocinado, no formato branded content, produzido a quatro mãos, pela redação e pelo anunciante. Já a presença digital da “29 Horas” foi totalmente reformulada para o novo site, que esta previsto para ser lançado também em abril.

Outra novidade da “29 Horas” são os displays de distribuição gratuita espalhados pelo Aeroporto de Congonhas. Agora são Totens Digitais com novo design, e novo conceito visual, assinado pelo arquiteto Vinícius Marques, que se inspirou nos cavaletes de divulgação de exposições do MASP criados por Lina Bo Bardi.

A nova “29 Horas” tem como destaque de capa de sua edição de abril uma entrevista exclusiva com a cantora e empresária Anitta. Com 27 milhões de seguidores no Instagram e 8,1 milhões no Youtube, a jovem carioca de 25 anos de idade revela o que há por trás de tanto sucesso.