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TIME SUOU PARA DIVULGAR OMO SPORTS
Publicado emAção inovadora criada pela agência Fbiz para Unilever divulgou de forma criativa o sabão para roupas OMO Sports. Através de patrocínio pontual, a empresa utilizou a camisa do Corinthians na abertura do campeonato brasileiro 2018.
Enquanto suavam em campo para vencer o Fluminense, os jogadores proporcionavam o surgimento da logomarca do produto em suas camisas em espaço master até então branco.
“OMO está constantemente inovando e trazendo produtos que resolvem de primeira, para que as pessoas possam aproveitar os momentos que marcam. E assim como ela é uma das marcas mais lembradas e usadas pelos brasileiros, o futebol é um dos esportes preferidos. Nada melhor para mostrar que cada gota de suor marca”, diz Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO.
O lançamento da marca tem tecnologia exclusiva que remove o mau odor de suor impregnado nas roupas esportivas.
A ação, idealizada pela F.biz, faz parte da campanha de lançamento de OMO Sports e tem como objetivo reforçar a parceria da marca após os momentos marcantes de diversão, superação e bem-estar.
Para inovar, além de desenvolver o produto, OMO apostou nessa ideia criativa, por meio de um patrocínio inusitado com camiseta especial que, ao entrar em contato com o suor, torna a tinta transparente e revela a imagem do logo da linha Sports no uniforme.
A comunicação foi sustentada por plano de mídia da Mullen Lowe Brasil, com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.
“Criamos uma ação inovadora para um produto igualmente inovador. Reunimos diversos times de parceiros que suaram a camisa para iniciar com o público uma conversa em linha com o que a marca preconiza, um diálogo capaz de inserir OMO no universo esportivo de um jeito engajador e pertinente”, detalha Guilherme Jahara, CCO da F.biz.