Datas
UNIÃO PROPÕE DIA DAS MÃES MAIS DOCE
Publicado emSob o novo conceito “Junto a Gente Faz”, que deve permanecer na estratégia de comunicação da União até o final do ano, a Leo Burnett Tailor Made lança campanha da marca para o Dia das Mães.
Com o título “Junto a Gente Faz o Dia das Mães muito mais doce”, convida o público para comemorar a data de forma mais doce, seja com as próprias mães, as avós, as mães de criação, as madrinhas e até as “ir-mães”.
O objetivo da estratégia é engajar o público para que junto daqueles que consideram especiais transformar os mais diversos momentos em ocasiões inesquecíveis.
“Escolhemos o Dia das Mães para iniciar nossa comunicação com a temática Junto a gente Faz justamente por ser uma das principais datas para União. Nesta data repleta de emoções, queremos mais do que apresentar uma homenagem, estamos convidando o público para demonstrar seu carinho e celebrar com todas as suas mães”, diz Viviana Teran, gerente de Marketing de União
Uma animação muito doce, produzida em stop-motion, será veiculada em portais, redes sociais e nos canais da marca. Para as plataformas digitais, União prepara conteúdo que irá estimular todos a colocarem a mão na massa com deliciosas receitas.
Especialista em doces e sobremesas, há mais de um século a União está presente no dia a dia dos brasileiros. E mais do que oferecer produtos de qualidade, busca apresentar conteúdos e campanhas pensados para oferecer engajar e inspirar momentos memoráveis.