Prêmios
DENTSU, GAD E JWT VENCEM “DESAFIO”
Publicado emPrêmio do Estadão também revela Mídia do Ano: Andrea Hirata da Leo Burnett Tailor Made
O júri da quarta edição do prêmio “Desafio Estadão Cannes”, presidido por Luiz Sanches, diretor geral de Criação da Almap BBDO encerrou o julgamento de campanhas nesta terça-feira (8).
As vencedoras foram: Categoria Multiplataforma – “Canon Natal”, da Dentsu para Canon; Categoria Impresso – “Integrando para potencializar”, da GAD para B3; Categoria Branded Content – “Novo EcoSport. Transforme sua imaginação em ação”, da J.Walter Thompson para Ford; e
Brief Desafio – “Fake News, Consequências de Verdade”, da agência Tribal.
Além disso, o jornal anunciou ainda o prêmio de Mídia do Ano para Andrea Hirata, vice-presidente da Leo Burnett Tailor Made.
Os ganhadores ganham viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil, cujo pacote inclui passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival. O troféu ex-Libris, símbolo do jornal, será entregue aos vencedores no próximo dia 22 de maio.
A divulgação dos ganhadores foi feita por Flávio Pestana, diretor executivo Comercial do Estadão.
O júri foi composto por Alisson Laprega (Head de Midia Digital da One Digital), Arício Fortes (VP de Criação da DM9), Átila Francucci (VP de Criação da NOVA S/B), Cátia Luz (editora do Estadão), Cesar Toledo (Diretor Geral de Mídia da Tribal Worldwide), Cris Duclos (VP de Negócios e Estratégia da Wunderman), Daniel Fernandes (editor do Estadão), Domênico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Fernando Diniz (CSO da DPZT), Filipe Cuvero (VP de criação da Dentsu Brasil), Giovanni Rivetti (CEO e sócio fundador da New Content), Luiz Sanches (Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO) e Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R).