Out Of Home
VITRAIS APRESENTAM CARNES SAGRADAS
Publicado emAção criada pela Dentsu para o restaurante Pobre Juan, especializado em carnes, invadiu mobiliários urbanos em São Paulo com reprodução de vitrais artisticamente desenhados para enaltecer a forma artesanal de preparação dos seus pratos.
Objetivo da campanha “Pôster Sagrado” é mostrar que a técnica continua a mesma apesar do crescimento da rede, que conta com 4 endereços na capital paulista além de casas em Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Goiânia, Campinas e Alphaville no município de Barueri, Grande São Paulo.
O conceito “artesanal” foi que inspirou a criação da campanha através de uma técnica artística puramente manual, demonstrando ao mesmo tempo o quanto a carne é importante.
“O Pobre Juan é especialista em carnes, e por isso atrai os maiores adoradores deste tipo de comida. Nos inspiramos no cuidado que o restaurante tem com seus pratos para fazer um paralelo com a adoração pela carne, através de vitrais coloridos muito utilizados por igrejas. O efeito de luz aumenta a sensação de adoração pela carne”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.
Criação de Marlus, “Dexter” Lau e Carlos Mori, Head of Art Christian Faria, Head of Copy Murilo Torezan, direção criativa de Filipe Cuvero e direção geral de Mário D’Andrea. Estúdio Big Bonsai. Produção de vídeo de Ricardo Lopez, som da Lua Nova.