Datas
CHEIRINHO DE MÃE LEMBRA YPÊ
Publicado emCom um vídeo no seu canal no Youtube e nas redes sociais, a Ypê homenageia o Dia das Mães com depoimentos de crianças que de forma indireta faz referência a um de seus produtos.
Com o tema “Carinho tem Memória”, a marca enaltece o cheiro das mães como uma das principais lembranças de seus filhos.
A ação registrou as respostas das crianças a questões relativas às suas mães. A maioria não conseguiu lembrar de preferências simples, mas lembrou de imediato dos abraços, do carinho e de seu cheiro na hora de dormir, combinando com o conceito do produto “Amaciante Ypê. Carinho que fica”.
“Queremos que as pessoas sintam o aconchego e o calor do abraço de mãe, relembrem o cheiro gostoso e momentos marcantes. Nosso desejo é que os sentimentos bons, puros e verdadeiros que afloram durante esta época possam ser reforçados e semeados no coração de mães e filhos”, diz Mariane Jeremias, Gerente de Marketing, da categoria Cuidados com as Roupas.
O Amaciante Ypê, marca mais vendida em volume na categoria de amaciantes diluídos, busca demonstrar por meio do filme que a dedicação e o carinho oferecido pelas mães são lembrados com detalhes pelas crianças e carregados para toda a vida.
Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 5 mil funcionários e exportações para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio. Também fabrica e comercializa as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.