Empresas
SEM ACORDO, MITSUBISHI MIGRA PARA AMPFY
Publicado emNa carteira da Africa desde 2005, a conta de comunicação offline da HPE Automotores, representante das montadoras Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil, deixou a agência e concentra toda sua verba na Ampfy.
A agência digital presidida por André Chueri já atendia o cliente desde 2012 realizando ações online para as marcas. Com a mudança, a Ampfy também vai trabalhar campanhas para TV, mídia impressa, OOH e rádio.
O anúncio da conquista surge pouco depois de comunicado da Africa revelar estar abrindo mão do cliente, por falta de acordo de remuneração.
“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com a oportunidade de estender nossa parceria com a Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos”, comemora Chueri, já que a verba anual total de comunicação do anunciante é estimada em cerca de R$ 30 milhões .
“Acreditamos que a Ampfy será uma grande parceira do grupo para enfrentar os próximos desafios da transformação do mercado de comunicação que hoje não é mais nem online, nem offline. É alll ine “, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da HPE.
Comunicado da Africa afirma que: “nesses anos todos, foram criadas algumas das mais memoráveis campanhas da indústria automobilística, que elevaram a percepção de qualidade da Mitsubishi, e ajudaram a construir seu legado 4X4”.
No documento, a agência reconhece que a parceria a ajudou a se colocar como uma das empresas mais admiradas do Brasil. Finaliza revelando como motivo do rompimento diferentes objetivos entre as empresas.