Campanhas

PARA ACERTAR NO MELHOR

Publicado em
Gretchen: experimentar antes de escolher

Com a autoridade de quem está no 17º casamento, embora só cinco oficiais, a rainha do rebolado é a estrela da campanha do e-commerce Evino em celebração ao mês das noivas.

Maria Odete Brito de Miranda Marques, Gretchen, se compara aos sommeliers da marca, que experimentam muitos para encontrar o perfeito.

O Marques é o mais novo sobrenome da cantora de 58 anos que também virou rainha da Internet ao participar de um clipe de Katy Perry no início deste ano e protagonista de um reality no Multishow. Em outubro de 2016 ela oficializou casamento com o português Carlos Marques.

A ideia da campanha do aplicativo de vinho é convocar solteiros no Mês das Noivas para selecionar com calma seu parceiro, assim como Evino faz para oferecer bons vinhos pelos melhores preços.

No primeiro dos três vídeos, Gretchen brinca com a quantidade de vezes que se casou e diz que agora sossegou. “Mas só depois de fazer uma boa curadoria, assim como as sommeliers da Evino”, explica. A ação está sendo veiculada nas redes sociais da marca.

“Estamos focados em uma estratégia de marca fortíssima para 2018. Acreditamos que esse modo divertido de levar a vida, características comuns da Gretchen, tem tudo a ver com o nosso posicionamento”, explica Elaine Ishibashi, Chief Branding Officer da Evino.